Confronto termina com dois mortos e um baleado em Tenente Jardim, Niterói.

às

Acusados de tráfico de drogas, dois homens morreram e um foi baleado e preso na noite da última quarta-feira (28), durante operação da Polícia Militar, na comunidade Nova Brasília, em Tenente Jardim, Niterói.

De acordo com a Polícia, militares do Grupamento de Ações Táticas (Gat) realizavam patrulhamento pela Rua Doutor March, quando foram atacados a tiros por criminosos. Houve confronto na altura da localidade conhecida como Gelo.

No local, a polícia encontrou um suspeito, de 20 anos, baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima,  no Fonseca. Com ele, segundo a polícia, foi apreendida um simulacro de pistola.

Os criminosos que estavam com o jovem fugiram, mas acabaram entrando em confronto com outra viatura que seguia em apoio. Nessa ação dois suspeitos acabaram baleados e morreram no local. Uma terceira pessoa foi capturada, mas acabou sendo liberada na delegacia.

Com os mortos a polícia  apreendeu duas pistolas, munições, 265 cápsulas de cocaína e dois rádios de comunicação.

O caso foi registrado na central de flagrantes da 73° DP (Neves).

 

Fonte: osaogoncalo.com.br

Veja também

Policiais civis da Delegacia Antissequestro (DAS) localizaram e prenderam o líder do tráfico na comunidade do Gambá
às
Novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) serão eleitos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias