Léo Mendes Candidato a vereador de Cabo Frio é atropelado

às

O candidato a vereador Léo Mendes (DC) foi atropelado na noite de quarta-feira (28), em Cabo Frio. De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu no bairro Palmeira, na rua Porto Alegre. A vítima foi levada para o Hospital Central de Emergências (HCE), e passa bem.

Nas imagens, é possível observar que o rapaz não percebe a aproximação do veículo e é atingido em cheio. A vítima levou alguns pontos na cabeça e sofreu escoriações nas pernas.

A assessoria do candidato informou que ele já se encontra em casa em fase de recuperação.

Fonte: rlagosnoticias.com.br

 

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias