Preso em Arraial cabo traficante que agrediu namorada de 14 anos que está grávida

às

Policias civis da delegacia de Arraial do Cabo (132 DP) prenderam, na tarde desta segunda-feira, um traficante de 21 anos que espancou e esfaqueou a namorada de 14 anos, que está grávida e com quem tem um relacionamento há um ano e meio. O caso ocorreu há dez dias, na Praia dos Anjos. O criminoso foi preso em casa, no Morro do Sítio, após a delegacia pedir a prisão preventiva dele, que foi expedida pela Justiça.

O traficante, de vulgo Léo, arrombou a porta do quarto onde a menor dormia e a agrediu violentamente, usando, inclusive, uma faca. Ao tentar fugir, a jovem foi arrastada pelos cabelos. Ele também a ameaçou de morte, caso fosse embora ou denunciasse o caso à polícia. Os vizinhos, que ouviram os gritos de socorro da vítima, chamaram a Polícia Militar. Com a chegada da PM, o criminoso fugiu. A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Arraial do Cabo.

Traficante sendo conduzido a delegacia do município. Foto: Divulgação

As investigações foram imediatamente iniciadas pela delegacia. Em depoimento, a menor relatou que a relação vinha conturbada por causa de ciúmes do companheiro e contou que, antes das agressões, ficou três dias sem dormir, por medo de ser atacada.

“A menor chegou na delegacia muito abalada e bastante machucada. Assim que nossa equipe recebeu a denúncia,  iniciamos as investigações e, em poucos dias, conseguimos o mandado de prisão preventiva”, disse a delegada Patrícia Aguiar.

Léo foi indiciado por lesão corporal e ameaça. O criminoso tem várias passagens pela polícia por tráfico e associação para o tráfico. Ele foi preso em junho deste ano por tráfico de drogas, mas ficou apenas um mês no presídio e foi liberado pela Justiça.

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias