Cantora gospel Amanda Wanessa sofre acidente e é internada em hospital no Recife

às
A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, nesta segunda-feira (4). Ela foi internada no Hospital Português, no Recife. Além da artista, estavam no veículo a filha dela, o pai de Amanda e uma amiga da cantora (veja vídeo ).

A gravadora MK Music, que tem contrato com a artista, publicou a notícia nas redes sociais, com uma hashtag de oração pela cantora.

Segundo o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv), o acidente aconteceu próximo à entrada para Carneiros, praia de Tamandaré.

A assessoria de comunicação do Hospital Português confirmou a reportagem que a cantora foi internada no local, mas disse que a família não autorizou que fossem repassados detalhes do estado de saúde.

A gravadora, no entanto, afirmou nesta terça-feira (5) que a artista passou por duas cirurgias e, segundo informações divulgadas pela família, os procedimentos, realizados na cabeça e nos braços de Amanda, foram bem-sucedidos. Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ainda segundo o comunicado.

Segundo as informações divulgadas pela assessoria de comunicação da gravadora, o produtor e cunhado da artista Denilson Santos relatou que os três feridos estavam bem e que Mel, filha de Amanda, passou por uma cirurgia no ombro, mas também tinha boa evolução de saúde. Os outros dois tiveram alta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que fez o socorro de três pessoas após a colisão de um carro com um caminhão na altura de Rio Formoso, na Mata Sul. A quarta pessoa teria sido socorrida por populares, segundo a PM.

Em imagens enviadas pelo WhatsApp à reportagem, foi possível ver um carro, que seria o da cantora, destruído após a colisão na rodovia. Segundo testemunhas, o veículo dirigido pela artista teria colidido com um caminhão de tijolos.

A PM informou que o motorista de um dos caminhões foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber o que aconteceu com ele, mas a corporação informou apenas que está investigando o caso.

Fonte: g1.globo

Veja também

A onda de calor que atinge o RJ deve durar ao menos até o dia 17 de maio. A alta de temperaturas, que começou no dia 22 de abril
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias