Polícia faz operação na comunidade 100 em Itaboraí e termina com 4 pessoas baleadas

às

Policiais Militares do 35º BPM (Itaboraí) prenderam quatro homens na Comunidade da 100, no bairro Ampliação, em Itaboraí, após confronto na manhã desta terça-feira, 19. Todos eles foram baleados em confronto.

De acordo com a PM, os agentes estavam em patrulhamento na Rua Joao Tobias Rosa quando foram atacados pelos criminosos, dando início a troca de tiros. Após cessarem os disparos, os agentes encontraram os quatro homens feridos no chão. Os criminosos ainda não foram identificados.

Além das prisões, também houve apreensão de duas pistolas Girsan calibre 9mm e uma farta quantidade de entorpecentes que ainda serão contabilizados pelos agentes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar a ocorrência e socorrer os acusados.

 

Fonte: osaogoncalo.com.br

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias