Arcrebiano é o segundo eliminado do BBB21

às

Na noite de terça-feira 09/02, quem saiu do BBB21 foi Arcrebiano. O participante é o segundo eliminado do programa e deixa a casa com 64,89% dos votos. Gilberto e Juliette seguem no jogo. Gilberto teve 1,88% dos votos e Juliette, 33,23%.

Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, o clima na casa foi de emoção. Os brothers se abraçaram e aplaudiram o modelo e educador físico.

“Obrigado, se cuidem. Isso aqui é um jogo. Não levem para o coração. Espero vocês lá fora”, disse Arcrebiano ao sair da casa.

 

 

 

Fonte: gshow.globo.com

Veja também

Além disso, em uma casa de aposta americana, quem apostou na escolha de Robert Francis Prevost, pode ter recebido até 58 vezes o valor apostado.
às
A abertura do show será feita por artistas locais.
às
Prevost tem 69 anos, nasceu em Chicago e trabalhou na América Latina.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias