Vítima da covid-19, morre médico que atuava na UPA de Silva Jardim

às

Médico que atuava na UPA de Silva Jardim, morreu nesta quinta-feira 4 de Março, vítima da Covid-19. Colegas de trabalho relataram que Adolfo Wiechmann, de 70 anos, estava internado em um hospital de Niterói, e devido a um agravamento da doença, acabou não resistindo.

A Prefeitura de Silva Jardim divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte do profissional da saúde. “Um médico exemplar, que não media esforços para ajudar a todos. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando o nosso voto de pesar e agradecimento à dedicação e trabalho prestado ao município”, diz a nota, publicada no perfil oficial do município, nas redes sociais.

Informações sobre o horário do sepultamento do corpo do médico não foram divulgadas. Adolfo morava em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, e, além de atuar na UPA de Silva Jardim, o médico também fazia parte da equipe de resgate da concessionária Artéris, responsável pela BR-101.

Wiechmann é o segundo médico que trabalhava na UPA de Silva Jardim, e que morreu vítima da Covid-19. No dia 5 de janeiro deste ano, a ginecologista obstetra Heloise Barros de Assumpção, de 59 anos, moradora da cidade, também morreu em decorrência do novo coronavírus.

 

 

 

Fonte: informerj.com.br

Veja também

Um grande sucesso do Lona na Lua está de volta. ‘Os Mistérios da Floresta’, espetáculo apresentado para milhares de pessoas na Bienal
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias