O clima anda tenso na sede da Record Rio nos últimos dias. Alguns funcionários foram afastados de suas funções após apresentarem os sintomas da Covid-19 e os resultados positivos dos exames de outros profissionais deixaram o departamento de jornalismo da emissora em estado de alerta.
A reportagem soube que duas repórteres, dois editores, um gestor e um narrador esportivo foram confirmados com o novo coronavírus. O surto da doença já assusta a todos que trabalham em Vargem Grande, na Zona Oeste.
A apreensão é geral. Um comunicado oficial da Record TV sobre a transmissão do jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama pelo Campeonato Carioca, no último sábado 6 de Março, anunciou a troca do narrador da partida na última hora.
Marcos Leandro substituiu Lucas Pereira, que de acordo com o informativo ‘foi afastado temporariamente por licença médica’, mas não existe no comunicado, detalhes sobre o motivo da liberação. Já a repórter Bruna Dealtry revelou mesmo nas redes sociais na quinta-feira 4 de Março, que testou positivo para a Covid-19 e está isolada em casa. A coluna procurou a emissora e não obteve resposta até o fechamento da nota.
Fonte: rlagosnoticias.com.br