‘superferiado’ tem engarrafamento em barreira sanitária na entrada da Região dos Lagos no primeiro dia

às

Esta sexta-feira (26) é o primeiro dia do “superferiado” de 10 dias implantado pelo Estado do Rio de Janeiro com medidas para conter o avanço da Covid-19. Na manhã desta sexta, os motoristas enfrentaram um engarrafamento na chegada de São Pedro da Aldeia, logo após a saída da RJ-124, principal acesso da capital fluminense à Região dos Lagos.

O engarrafamento foi gerado por conta de um barreira sanitária montada na RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto. Os municípios da região se uniram para trabalhar nos bloqueios.

Foram montadas quatro grandes barreiras sanitárias nos acessos em São Pedro da Aldeia; no distrito de Figueira, em Arraial do Cabo; no trevo de Búzios; e na ponte de Barra de São João, em Casimiro de Abreu.

A cidade de Araruama também montou barreiras sanitárias em cinco acessos ao município. Em dois deles, foram colocadas manilhas para impedir a passagem de mais de um veículo por vez. Só pode passar quem comprovar residência ou trabalho, além de veículos de emergência como ambulâncias e viaturas oficiais.

Em Saquarema, os acessos estão bloqueados com oito barreiras sanitárias além barreiras físicas isolando o município.

Fonte: g1.globo.com

Veja também

A Guarda Civil Municipal de Tanguá, por meio do Observatório Municipal de Segurança, divulgou um balanço detalhado das ações
às
Geleira é uma das mais largas na Terra e seu derretimento pode fazer subir um metro o nível do mar, afetando cidades em todo o mundo.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias