Henry foi levado ao pediatra pela mãe dias após conversa com babá

às

Atualização do caso

Novas investigações estão sendo feitas sobre o caso da morte do menino Henry, que morreu no dia 08 de Março de 2021 e no programa de TV Fantástico foi dito que um dia após as conversas entre Monique Medeiros, a mãe da criança, e a babá Thayná Ferreira, que informou que Henry estava sendo agredido pelo Dr. Jairinho, padrasto de Henry, a mãe do menino o levou a um pediatra e no hospital informou que ele estava com dores por ter caído da cama.

Segundo informações, a polícia descobriu, enquanto investigava o caso, uma troca de mensagens de Monique e Thayná que ocorreu no dia 12 de fevereiro pelo WhatsApp. Nas mensagens, a mãe de Henry fica sabendo que o padrasto levou o menino para um quarto e que, de lá, a criança saiu mancando e sentindo dores. Ainda nessa situação, Thayná, a babá do menino, conta para a mãe da criança que Henry relata que tomou alguns chutes e outras agressões vindas do vereador enquanto estava no quarto sozinho com ele. Ou seja, Monique sabia das agressões contra o filho.

No dia seguinte, Henry foi levado por sua mãe até um pediatra. Monique contou ao médico que seu filho havia caído da cama por volta das 17h do dia anterior, momento em que ocorre a troca de mensagens entre Thayná e Monique, onde a mãe da criança fica sabendo que seu filho está sendo agredido por Jairinho. No documento do hospital, ainda consta que o menino estava mancando. Monique relatou para o médico que seu filho acordou neste dia assim após cair da cama, apenas com dor, mas sem febre. Nos exames feitos no dia no hospital, a estrutura óssea do menino não foi afetada.

 

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias