Estuprador é preso em Cachoeiras de Macacu

às

Policiais civis da 126ª DP (Cabo Frio) e da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), prenderam um homem acusado de estupro de vulnerável. Ele foi capturado nesta segunda-feira (31/05), no município de Cachoeiras de Macacu, após ação integrada de inteligência.

Contra o acusado, foi cumprido mandado de prisão expedido pela Comarca de Cabo Frio. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja também

O anúncio oficial ocorreu nesta sexta-feira (31/10) durante o Global Social Economy, na França.
às
Ele foi atingido durante a troca de tiros e passou por uma cirurgia de emergência
às
De acordo com a direção da escola, os estudantes vão apresentar a homenagem na Feira Literária do município
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias