Polícia Civil mira quadrilha que aplicava vários golpes com a venda de veículos

às

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) realizaram, nesta terça-feira, dia 15, a Operação Escroque, contra uma associação criminosa que aplica golpes em vendas de veículos. Os agentes foram até o município de Juiz de Fora, em Minas Gerais, para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Duas pessoas foram presas.

 

A investigação teve início com golpes realizados por esta quadrilha na venda de automóveis pela internet. Os clientes realizavam os pagamentos, recebiam veículos clonados e ainda sofriam outro golpe. Com informações pessoais das vítimas, os criminosos ainda utilizavam os dados para confecção de cartões de crédito e abertura de contas em bancos.

 

Dois homens foram presos: o chefe da quadrilha e outro indivíduo que apresentou documentos de identidade falsos. Os policiais ainda realizam diligências para localizar outro integrante do grupo. Todos irão responder por estelionato, associação criminosa, falsidade ideológica, uso de documento falso e receptação.

 

Os agentes apreenderam diversos documentos, máquinas de cartões, veículos e identidades.

 

Veja também

Esta será a primeira vez que a competição será disputada na América do Sul.
às
Carlos Edmilson da Silva saiu nesta quinta-feira (16) de prisão em Itaí.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias