Casimiro de Abreu terá Microcrédito Produtivo Orientado da AgeRio

às

O 36º convênio do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado da AgeRio (Agência de Fomento do Estado) com os municípios fluminenses foi assinado nesta quinta-feira, dia 28. O presidente da Agência, André Vila Verde, esteve na sede da Prefeitura de Casimiro de Abreu juntamente com o chefe do Executivo municipal, Ramon Gidalte, para formalizar a parceria com mais uma cidade da Região dos Lagos.

– Assinar o 36º convênio de Microcrédito Produtivo Orientado reforça a chegada das linhas de crédito da AgeRio em todas as regiões do estado. Nosso objetivo é firmar o maior número possível de parcerias com os municípios, levando aos microempreendedores linhas de crédito que jamais encontrarão no mercado – disse André Vila Verde.

Para o prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, o convênio firmado com a Agência permitirá que o empreendedor local tenha condições de manter os seus negócios:

– Nossa população foi muito afetada pela pandemia. Com a chegada deste convênio será possível apoiar os que mantiveram os seus negócios e até mesmo ajudar a ampliar para os que conseguiram sobreviver à pandemia. Nosso agradecimento à AgeRio por permitir que o microcrédito chegue ao nosso município.

Além de Casimiro de Abreu, a AgeRio já firmou convênio com os municípios de Areal, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cambuci, Carapebus, Cardoso Moreira, Comendador Levy Gasparian, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Duque de Caxias, Engenheiro Paulo de Frontin, Iguaba Grande, Itaboraí, Italva, Itaocara, Macuco, Miguel Pereira, Natividade, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Piraí, Porto Real, Quatis, Quissamã, Rio Bonito, Rio das Flores, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Silva Jardim, Tanguá, Trajano de Moraes, Vassouras e Volta Redonda.

A Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro (AgeRio) é uma sociedade de economia mista que faz parte da administração indireta do Governo Estadual, sendo vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais (Sedeeri).

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias