Mulher é pedida em casamento dentro de supermercado em Niterói

às

A pianista Tainara Barbosa, 24 anos, não contava que o apego por supermercado serviria para o enredo do próprio noivado, no último sábado (30), em Niterói. É que o noivo Jhonatha Oliveira, de 27, aproveitou a mania de compras da amada para surpreendê-la com o pedido de casamento.

“Queria que fosse algo diferente, inusitado, que fosse a nossa cara. Ela vive em mercado, mais do que em shopping”, contou o fisioterapeuta ao Enfoco.

O pedido, é claro, foi aceito por Tainara – dentro de um mercado, no bairro Santa Rosa, na Zona Sul da cidade. Foi tudo planejado: dias antes, Jhonatha encaminhou um e-mail para o SAC do estabelecimento, que não só deu um parecer positivo, como ajudou a organizar tudo.

Até o locutor do mercado fez parte do momento, narrando a trajetória dos dois, enquanto cartazes de promoções com os nomes dos agora noivos eram estendidos por amigos do casal.

“Um integrante do mercado me ligou, a gente conversou, e nisso eles me ajudaram com a música, com as placas. Foi bem legal. A Tainara ficou nervosa na hora, mas foi muito tranquilo”, conta sorridente.

A cena romântica parou a loja. Clientes registraram o momento e publicaram nas redes sociais.

“A gente não conseguiu conversar direito ainda. Não imaginávamos o tamanho da repercussão. Fomos parar até na TV. Mas do ano que vem o casamento não passa. Quem sabe em outubro”, continua Jhonatha.

Ao contrário do que ocorreu no pedido de namoro, dessa vez, tudo saiu de acordo com o planejamento do noivo.

“O pedido de namoro foi frustrado, porque eu tinha feito uma surpresa e a amiga contou para ela. Dessa vez, eu queria fazer algo diferente e deu certo”, conta aliviado.

 

Crédito: enfoco.com.br

Veja também

A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias