Prefeitura de Maricá abre inscrições para castração de cães e gatos em Inoã

às

A Prefeitura de Maricá abre no sábado (06/11) inscrições para castração de cães e gatos na cidade. A ação integra o Programa Municipal de Controle Reprodutivo e acontecerá na Igreja Assembleia de Deus, das 10h às 13h, em Inoã.

Algumas informações são importantes para os interessados: não serão realizadas cirurgias em animais braquicefálicos (boxer, shith-zu, pug, gato persa) porque eles têm problemas respiratórios.

Os tutores devem ser maiores de 18 anos e os animais precisam ter mais de 3kg e idade entre 6 meses e 6 anos. No dia da inscrição, o dono deve levar o animal para a coleta de sangue.

Documentos necessários

Para realizar o cadastro são necessários os seguintes documentos: comprovante de residência em Maricá, identidade e CPF, Número de Inscrição Social (NIS), cartão Mumbuca ou Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada (BPC) ou outro comprovante de rendimento mostrando preferencialmente renda familiar até três salários mínimos. Para autônomos, levar cópia da carteira de trabalho para comprovar o rendimento.

Serviço – Cadastro para castração de animais

Sábado (06/11)

Horário: 10h às 13h

Local: Igreja Assembleia de Deus (Rua Francisco Elias da Cruz, lote 08, ao lado do shopping do Arildo), no Centro de Inoã

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias