Preso ex-vereador de Magé, ‘Batata’, por suspeita de prestação se serviço de internet irregular

às

O ex-vereador de Magé Genivaldo Ferreira Nogueira, vulgo ‘Batata’, foi preso na manhã desta terça-feira (7) em uma operação do MPRJ e da Polícia Civil, por suspeita de prestar serviços de internet na cidade sem autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Genivaldo é proprietário da empresa GBNet, que presta serviços de internet em diversos locais em Magé. Segundo o MPRJ, há indícios de que os moradores estejam sendo impedidos de contratar serviços de outras empresas regulamente estabelecidas.

O investigado teria o aval do tráfico de drogas local para impedir a instalação e manutenção dos serviços das demais empresas.

A ação foi coordenada pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRJ), em apoio à Polícia Civil (65ªDP).
Crédito: g1.globo.com

Veja também

A onda de calor que atinge o RJ deve durar ao menos até o dia 17 de maio. A alta de temperaturas, que começou no dia 22 de abril
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias