Preso ex-vereador de Magé, ‘Batata’, por suspeita de prestação se serviço de internet irregular

às

O ex-vereador de Magé Genivaldo Ferreira Nogueira, vulgo ‘Batata’, foi preso na manhã desta terça-feira (7) em uma operação do MPRJ e da Polícia Civil, por suspeita de prestar serviços de internet na cidade sem autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Genivaldo é proprietário da empresa GBNet, que presta serviços de internet em diversos locais em Magé. Segundo o MPRJ, há indícios de que os moradores estejam sendo impedidos de contratar serviços de outras empresas regulamente estabelecidas.

O investigado teria o aval do tráfico de drogas local para impedir a instalação e manutenção dos serviços das demais empresas.

A ação foi coordenada pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRJ), em apoio à Polícia Civil (65ªDP).
Crédito: g1.globo.com

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias