Antes de entrar para o elenco no “BBB 22”, a paulistana Jade Picon poderia ser um nome desconhecido para muitos brasileiros desatentos das redes sociais. A influencer de 20 anos começou muito cedo uma carreira na internet, e hoje conta com de 15 milhões de seguidores em diversas plataformas. Dona da própria marca e contratada por grandes empresas, ela já é milionária e está ajudando a aumentar a fortuna da família Picon.
Apesar de ter começado a trabalhar muito jovem, Jade já era rica mesmo antes de se tornar influencer. Ela é filha de Monica e Carlos Picon, um empresário de origem francesa dono de uma empresa especializada em mármores e granitos. O casal já está separado há mais de 10 anos.
Jade tem apenas um irmão: Leonardo Picon, de 25 anos, é dono da marca de roupas Just Approve e também conta com milhões de seguidores nas redes. Ele se destacou na internet ainda no Orkut, aos 13 anos, foi eleito um “Colírio Capricho” e mais tarde passou pelo reality “De Férias com o Ex”, da MTV.
A mais nova participante do ‘BBB’ começou a ter contato com a web através de Leo, aparecendo nos vídeos do seu canal e nas campanhas da marca do irmão. Com o tempo, Jade foi ganhando mais relevância e conquistando seu próprio público.
Hoje, ela coleciona 15 milhões de seguidores no Instagram, 472 mil no Twitter, 1,4 milhão no Facebook, e 1,97 milhão de inscritos no canal no YouTube. Em suas redes, ela mostra a sua rotina de beleza, cuidados com o corpo e alimentação, além de ostentar viagens, roupas e acessórios de luxo. Além de firmar contratos de publicidade com grandes marcas, a influenciadora tem sua própria empresa, a Jade Jade, uma grife de roupas com estilo street wear, com altos preços.
Jade namorou por três anos o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, e também já se envolveu com o jogador Neymar. Nesta quinta-feira, ela se juntou ao elenco do “BBB 22” três dias após o início do programa. Ela, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, membros do grupo “Camarote”, testaram positivo para Covid-19 durante o pré-confinamento e precisaram adiar a entrada na casa.
Crédito: Jornal Extra