Advogado é morto a tiros em Niterói, Região Metropolitana do RJ

às

O advogado Carlos Daniel Dias André, de 41 anos, foi assassinado a tiros no bairro Cafubá, na Região Oceânica de Niterói, na manhã desta terça-feira (31).

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, um homem em uma moto preta se aproximou do veículo que Carlos Daniel dirigia e atirou.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga o caso para entender a dinâmica do crime, pois o carro era blindado e o vidro estava fechado quando o corpo do advogado foi encontrado.

Carlos Daniel era ex-policial civil e foi expulso da corporação em 2011, depois que foi preso pela Polícia Federal transportando traficantes que tentavam escapar do cerco à Favela da Rocinha para a implantação da UPP.

O advogado cumpriu 6 anos de prisão. Na cadeia, ele estudou, se formou em Direito e começou a trabalhar na advocacia criminalista. Toronou-se especialista no ramo de execuções penais — área em que advogou para muitos policiais e contraventores do jogo do bicho e máquinas caça-níqueis.

 

Crédito: g1

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias