Polícia prende suspeitos de roubar e torturar paquistaneses depois de golpe em falso anúncio de carro; veja o vídeo

às

A Polícia Civil prendeu cinco homens suspeitos de roubarem e torturarem 3 paquistaneses em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (8).

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram atraídas para o local por um falso anúncio de venda de carro em um site. Posteriormente, elas foram obrigadas a fazer transferências bancárias, além de serem ameaçadas, agredidas e torturadas pelos criminosos.

Os suspeitos foram identificados como Cássio de Oliveira Júnior, Leandro dos Santos Carvalho, Max Alves de Almeida, Renato Pereira e Tales Marques de Oliveira Leandro.

“Ontem, nós iniciamos a investigação na tentativa de identificá-los e capturá-los. Todos confessaram a participação no crime, ressaltando a sua função específica durante a empreitada criminosa”, informou o delegado Evaristo Magalhães.

“Nós também descobrimos que existem outros registros de ocorrência e outras vítimas envolvendo essa quadrilha. Já são 10 pessoas identificadas, inclusive a mulher responsável pela publicação do anúncio do veículo”, completou.

Crédito: portal g1

Veja também

O valor equivale a cerca de R$1 milhão e foi encontrado durante a fiscalização da Receita Federal
às
O evento acontece na próxima sexta-feira (4), às 14h, na sede da Prefeitura
às
Segundo os policiais, as drogas tinham como destino comunidades da capital fluminense
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias