Vídeos mostram furtos, tiros e sexo em show de Henrique & Juliano

às

O show da dupla sertaneja Henrique & Juliano no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), no último domingo (5/6) foi marcado por furtos, tiros e cenas de sexo. Enquanto no palco, a dupla cantava sucessos da carreira, com direito à participação da mãe de Marília Mendonça, registros da plateia, que viralizaram nas redes sociais, mostram o caos que a apresentação se tornou para quem a assistia.

Um dos vídeos mais comentados é do momento em que Francis Junio Ribeiro, de 27 anos, é baleado no abdômen. Segundo reportagem da TV Anhanguera, o tiro foi disparado por um policial militar. Em depoimento, o servidor alegou que alguém reagiu ao sentir que alguém tentou pegar sua arma. Ele não teria percebido que atingiu alguém.

O rapaz atingido foi levado às pressas para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde está internado em estado grave. De acordo com o hospital, Francis passou por cirurgia no tórax e na mão esquerda e segue na unidade de terapia intensiva (UTI), consciente e respira espontaneamente com ajuda de oxigênio.

Além do tiros, várias ocorrências de furtos foram contabilizadas no evento. Outro vídeo que circula nas redes sociais e em aplicativos de mensagem mostram o momento que um grupo de homens se aproxima de um rapaz e puxa o cordão de seu pescoço. A vítima chega a questionar o bando, que deixa o local como se nada tivesse acontecido.

Cenas de um casal fazendo sexo no meio de uma plateia também foram vinculadas ao show. As imagens geraram revolta por expor o rosto da mulher.

 

Crédito: Metrópoles

Veja também

A chuva perde força a partir desta terça-feira, o estado segue em alerta devido à alta nos rios e dos riscos geológicos.
às
Uma rua em Gramado, na Região da Serra, desmoronou no final de semana após a chuva que atingiu a cidade, e risco à segurança dos moradores
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias