Vídeos mostram furtos, tiros e sexo em show de Henrique & Juliano

às

O show da dupla sertaneja Henrique & Juliano no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), no último domingo (5/6) foi marcado por furtos, tiros e cenas de sexo. Enquanto no palco, a dupla cantava sucessos da carreira, com direito à participação da mãe de Marília Mendonça, registros da plateia, que viralizaram nas redes sociais, mostram o caos que a apresentação se tornou para quem a assistia.

Um dos vídeos mais comentados é do momento em que Francis Junio Ribeiro, de 27 anos, é baleado no abdômen. Segundo reportagem da TV Anhanguera, o tiro foi disparado por um policial militar. Em depoimento, o servidor alegou que alguém reagiu ao sentir que alguém tentou pegar sua arma. Ele não teria percebido que atingiu alguém.

O rapaz atingido foi levado às pressas para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde está internado em estado grave. De acordo com o hospital, Francis passou por cirurgia no tórax e na mão esquerda e segue na unidade de terapia intensiva (UTI), consciente e respira espontaneamente com ajuda de oxigênio.

Além do tiros, várias ocorrências de furtos foram contabilizadas no evento. Outro vídeo que circula nas redes sociais e em aplicativos de mensagem mostram o momento que um grupo de homens se aproxima de um rapaz e puxa o cordão de seu pescoço. A vítima chega a questionar o bando, que deixa o local como se nada tivesse acontecido.

Cenas de um casal fazendo sexo no meio de uma plateia também foram vinculadas ao show. As imagens geraram revolta por expor o rosto da mulher.

 

Crédito: Metrópoles

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias