Homem se entrega à polícia e confessa ter esfaqueado a mulher na frente da filha

às

Dois dias depois de matar a mulher a facadas, na frente da própria filha, Bruno Nunes Magalhaes se entregou à polícia, confessou o crime e foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14). A vítima é a fisioterapeuta Natalia Rodrigues Valentim, de 36 anos.

O crime aconteceu no sábado (12), no apartamento do casal, no Grajaú, na Zona Norte do Rio. Segundo amigos, os dois estavam em processo de separação e já não moravam no mesmo endereço.

Bruno chamou Natália para ir até o local, alegando que a filha deles, de 9 anos, estaria passando mal.

Assim que Natália entrou no apartamento, Bruno aplicou 7 facadas, em várias partes do corpo. Ela morreu no local.

A Polícia Militar informou que PMs do 6ºBPM (Tijuca) foram acionados para o apartamento no Grajaú no sábado. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil foi acionada.

Bruno foi preso ao se apresentar na 18ª DP (Praça da Bandeira). A prisão temporária foi pedida à Justiça. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.

Crédito: g1

Veja também

Menina de 14 anos foi ferida no quadril após pai entrar por engano na comunidade Baixa do Sapateiro
às
Unidade também recebeu investimento em novos equipamentos para exames de tomografia e ressonância magnética
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias