Primeira edição de 2023 da Feira da Colmeia acontece neste fim de semana em Itaipuaçu, Maricá

às
maricá

A primeira edição da Feira da Colmeia de 2023 acontece neste fim de semana, sábado e domingo (14 e 15/01), das 15h às 22h, na Lona Cultural de Itaipuaçu. Com o tema “Verão”, a programação vai contar com mais 80 expositoras de produtos de gastronomia, artesanato e moda. Uma palestra de sensibilização sobre o Polo de Moda de Maricá (Pomar) será realizada no sábado (14/01), a partir das 17h.

Já no domingo (15/01), a partir das 19h, o evento recebe o cantor Raul Brito com música ao vivo. Nos dois dias de programação será realizado um show de prêmios, sábado às 19h e domingo às 18h. Todo o valor arrecadado será revertido em ração para animais.

A feira é uma realização do Instituto Colmeia e recebe a parceria da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), do Banco Mumbuca e das secretarias de Cultura e Promoções e Projetos Especiais. O evento reúne empreendedoras da cidade, algumas, inclusive, superando situações de vulnerabilidade social ou de violência.

“A primeira feira do ano vai ser linda, e a gente já abre com chave de ouro: com a sensibilização do Pomar – Polo de Moda de Maricá, explicando o que é o projeto junto com os consultores do Senai, para as nossas empreendedoras e visitantes entenderem esse ganho para Maricá. Vamos ter também um show de prêmios, doados pelas nossas expositoras para a gente fazer uma brincadeira e ajudar muitos animais com alimentação e cuidados por meio do valor arrecadado. Estamos com ótima expectativa para nossa feira”, comentou a idealizadora do Instituto Colmeia, Thaisa Muniz.

Veja também

A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias