Primeira edição de 2023 da Feira da Colmeia acontece neste fim de semana em Itaipuaçu, Maricá

às
maricá

A primeira edição da Feira da Colmeia de 2023 acontece neste fim de semana, sábado e domingo (14 e 15/01), das 15h às 22h, na Lona Cultural de Itaipuaçu. Com o tema “Verão”, a programação vai contar com mais 80 expositoras de produtos de gastronomia, artesanato e moda. Uma palestra de sensibilização sobre o Polo de Moda de Maricá (Pomar) será realizada no sábado (14/01), a partir das 17h.

Já no domingo (15/01), a partir das 19h, o evento recebe o cantor Raul Brito com música ao vivo. Nos dois dias de programação será realizado um show de prêmios, sábado às 19h e domingo às 18h. Todo o valor arrecadado será revertido em ração para animais.

A feira é uma realização do Instituto Colmeia e recebe a parceria da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), do Banco Mumbuca e das secretarias de Cultura e Promoções e Projetos Especiais. O evento reúne empreendedoras da cidade, algumas, inclusive, superando situações de vulnerabilidade social ou de violência.

“A primeira feira do ano vai ser linda, e a gente já abre com chave de ouro: com a sensibilização do Pomar – Polo de Moda de Maricá, explicando o que é o projeto junto com os consultores do Senai, para as nossas empreendedoras e visitantes entenderem esse ganho para Maricá. Vamos ter também um show de prêmios, doados pelas nossas expositoras para a gente fazer uma brincadeira e ajudar muitos animais com alimentação e cuidados por meio do valor arrecadado. Estamos com ótima expectativa para nossa feira”, comentou a idealizadora do Instituto Colmeia, Thaisa Muniz.

Veja também

De autoria da vereadora Luciana Boiteux (Psol), a implementação da lei que determina a oferta de leite materno em creches
às
por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), disponibilizará ônibus extras para Itaipuaçu neste domingo (06/10)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias