Corregedoria da Seap investiga agente penitenciário por agressão a entregador do iFood

às
Screenshot_5

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) abriu um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta de um agente penitenciário que agrediu a tapas o entregador Yuri Moraes de Araújo, de 21 anos, da empresa iFood, nesta terça-feira (21), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

A agressão aconteceu depois que o entregador pediu o código do cliente e informou que não poderia subir até o local onde ele mora. O homem, identificado como Alex Ramos Cabral, se irritou e deu um tapa no rosto da vítima.

Toda a confusão foi gravada pelo entregador.

A gravação dura 38 segundos. Nela, é possível ver o agente questionando o jovem: “tá pensando que tá falando com quem?”. O jovem responde dizendo que “não estava falando com ninguém.”

Em seguida, o agente reclama que o entregador não deixou o lanche na sua porta.

“Tu tá sentado aqui embaixo um tempão, rapá. Você não recebe essa po*** para tu subi lá?”, pergunta.

“Não. Está escrito no iFood que não é para subir”, reponde o trabalhador com uma mochila nas costas. Em seguida, ele leva um tapa no rosto.

“Subir é o cara***. Me dá essa po***, aí”, retruca o agressor.

No vídeo é possível ouvir que uma pessoa pede que o agente tenha calma.

O entregador repete que precisa do código do cliente para a entrega dos lanches.

O homem, então, diz para o jovem se apressar: “Anda logo, antes que eu me estresse mais contigo.”

Em seguida, a gravação é interrompida e não fica claro o que aconteceu depois.

De acordo com o delegado Vilson de Almeida Silva, titular da 35ª DP, o caso foi registrado na distrital e a vítima está sendo ouvida na manhã desta quarta-feira (22). O policial penal também será ouvido nesta quarta.

“Estamos finalizando o termo circunstanciado e o motoboy será encaminhado para fazer exame de corpo de delito. Em seguida, o inquérito será enviado para o Jecrim (Juizado Especial Criminal)”, informou o delegado.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias