Homem é estuprado em Campinas (SP) em frente ao prédio onde mora

às
Screenshot_9
Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi estuprado em frente ao prédio em que mora, na Avenida Dr. Campos Sales, no Centro de Campinas (SP), na madrugada deste último domingo (28). O crime foi registrado por câmeras de monitoramento e o vídeo foi divulgado nesta quarta-feira (1ª). Até o momento ninguém foi preso. 

Além disso, leia outras notícias policiais.

A vítima expôs o rosto e o caso nas redes sociais e falou sobre o assunto em uma entrevista na TV Bandeirantes. Durante a entrevista, ele conta da sensação de impotência no momento do crime e o medo, pois o pai dele morreu após ser esfaqueado: “Eu senti uma faca, por isso não reagi”.

À polícia, a vítima relatou que estava em frente ao prédio onde mora, esperando um motorista por aplicativo, por volta das 2h da manhã, quando foi atacado. As imagens mostram que ele tenta se desvencilhar do agressor, que o agarra por trás, mas não consegue. A violência durou cerca de dois minutos até que conseguiu fugir quando o motorista chegou. 

Homem é estuprado em Campinas. Um homem de 31 anos foi estuprado na frente do prédio em que mora, em Campinas, São Paulo.
Homem é estuprado em Campinas – Foto: Reprodução

O caso foi registrado como estupro no 1º Distrito Policial de Campinas (SP). Não ocorreu conjunção carnal, mas o crime se enquadra como estupro, conforme a legislação atual, que define a agressão sexual como:

“Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena – reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos (Art. 213.)”.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Fonte: www.band.uol.com.br

Veja também

O Governo do Estado concluiu o primeiro trecho das obras de reurbanização da Avenida 22 de Maio, em Itaboraí
às
A população de Casimiro de Abreu demonstrou grande solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
às
Uma nova frente fria deve se estabelecer no Brasil neste final de semana. Essa mudança na temperatura irá provocar o aumento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias