Inscrição para o Pré-Vestibular Expresso da Fundação Cecierj vai até o dia 20 de março

às
channels4_profile

A Prefeitura Municipal de Tanguá, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, oferece 100 vagas para o Pré-Vestibular Expresso da Fundação Cecierj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

O período de inscrição já foi iniciado e segue até o dia 20 de março, de forma gratuita, pelo formulário disponível no site da Fundação Cecierj em: https://www.cecierj.edu.br/pre-vestibular-social/estude-no-pvs/edital-extensivo-2023/

Após a seleção, será oferecido suporte pedagógico online, além de material didático impresso e digital, para quem deseja se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, vestibulares, e agora também para concurso público.

As aulas presenciais acontecerão aos sábados, no horário das 9h às 18h, no prédio onde fica localizada a FAETEC, e também contará com uma refeição que será oferecida pela prefeitura do município, para os alunos que estarão participando do pré-vestibular.

O resultado dos candidatos selecionados vai ser divulgado no dia 06 de abril no site da Fundação Cecierj e no site da prefeitura de Tanguá. O aluno selecionado vai receber instruções para a retirada do material impresso, bem como para acesso à sala de aula e material digital. O início das aulas será no dia 15 de abril.

A Fundação Cecierj será responsável pela parte pedagógica (material impresso e digital, além das salas de aulas virtuais). Os alunos terão acesso, gratuitamente, à plataforma de estudos com postagem semanal de video – aulas, áudios, exercícios e simulados preparados pela equipe de mediadores do Pré-Vestibular, que dará apoio pedagógico online durante o curso.

Veja também

A onda de calor que atinge o RJ deve durar ao menos até o dia 17 de maio. A alta de temperaturas, que começou no dia 22 de abril
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias