Influencer descobre que padrasto assinava seu conteúdo no OnlyFans e história viraliza na web

às
Screenshot_6

Taila Maddison, de 25 anos, é uma influencer e criadora de conteúdos adultos para assinantes na plataforma OnlyFans. Para a surpresa da jovem, na tarde desta terça-feira (16), ela compartilhou uma sequência de dois vídeos contando um fato que chocou a web: seu padrasto era assinante das fotos e vídeos que subia na rede.

A australiana compartilhou o relato com seus seguidores e em poucos minutos o vídeo viralizou no TikTok. Taila começa contando que nunca imaginou contar uma história como essa nas suas redes sociais e entra em detalhes de como descobriu o fato: “Quando eu comecei a criar conteúdo na plataforma, tinha esse cliente que era praticamente o número 1, me seguia desde o começo. Nós conversávamos todos os dias, pois ele fazia pedidos muito específicos e ele também tinha um username muito específico no site”, detalha a jovem.

“Durante cerca de 2 meses, essa pessoa chegou a gastar cerca de 2 mil dólares australianos com conteúdos na plataforma, e então vi que uma pessoa havia acessado meu perfil no TikTok que tinha esse mesmo user e, além disso, dizia que fazia parte dos meus contatos”.

“Eu fiquei completamente desesperada tentando descobrir quem era essa pessoa dos meus contatos, cheguei a 6 pessoas e uma delas era meu padrasto”, continua a influencer. O vídeo conta com mais de 1 milhão de views e centenas de comentários de usuários da rede lamentando o ocorrido.

Taila ainda diz em outro vídeo que além de ter passado por toda essa situação traumática, o que também a deixou chocada é o fato do padrasto em questão a conhecer desde os 11 anos de idade e ter gasto 2 mil dólares não só com os conteúdos que ela já disponibilizava, como com pedidos específicos que fazia pela plataforma.

Além disso, ao confrontá-lo diretamente disse que o homem negou toda a situação, mas felizmente sua mãe terminou o casamento com ele logo de cara.

Crédito: vogue.globo.com
Foto: Influencer Taila Maddison – Foto: Reprodução/Instagram/TikTok

Veja também

Criminosos e advogados tiveram acesso à senha do funcionário do Ministério Público para acessar processos judiciais que envolviam a facção.
às
Programação marcou primeiro dia, começando com oficina de maculelê com alunos da rede municipal
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias