Começa a obra de 1,8 km de asfaltamento do bairro Viçosa

às
FOTO PARA SITE MODELO (3)

A Prefeitura de Rio Bonito anunciou, na última segunda-feira (4), o início do asfaltamento do bairro Viçosa. Segundo o planejamento do Executivo, a localidade vai receber cerca de 1,8 km de asfalto, além de calçada, sinalização e drenagem, tudo custeado pelo Programa Somando Forças, do governo do Estado. A mesma iniciativa também está pavimentando os bairros Cajueiro e Jacuba.

Na Viçosa, a pavimentação está sendo feita na rua principal que corta o bairro, conhecida como Estrada de Rio Seco, desde o trecho próximo a Rodovia RJ-104, Via Lagos, até a parte interna do bairro.

De acordo com a Secretaria de Obras de Rio Bonito, a expectativa agora é que as chuvas não atrapalhem o andamento da colocação do pavimento.

O prefeito Leandro Peixe esteve visitando a obra na segunda-feira e agradeceu ao governador Cláudio Castro e ao secretário estadual de Infraestrutura e Cidades (SEIC), Uruan Andrade pela destinação do recurso a Rio Bonito.

“Queria agradecer ao nosso governador Cláudio Castro, ao Uruan, nosso secretario da Seic, que entendeu e compartilhou junto conosco esse projeto da gente trazer dignidade para essa comunidade da Viçosa. Queria deixar registrado que em breve vamos estar terminando a Jacuba e o Cajueiro. O período de chuvas atrapalhou nossa programação, mas agora vamos acelerar para entregar o mais rápido possível”.

Veja também

O pontífice ocupou o cargo máximo da Igreja Católica por 12 anos.
às
Além de nenhuma vitória, apenas um gol foi marcado pelos cariocas neste fim de semana.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias