PM é atacado a tiros de fuzis na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro

às
Screenshot_2
Foto: Reprodução

Um policial militar foi atacado a tiros de fuzis na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O capitão da Polícia Militar do Rio de Janeiro foi alvo de um ataque na manhã da última terça-feira (6) em Mesquita, na Baixada Fluminense. Pelo menos três homens com fuzis cercaram o carro do policial de 36 anos, e abriram fogo.

Foram tantos tiros que a blindagem do Toyota Corolla não suportou. O oficial acabou baleado na mão direita e teve ferimentos no cotovelo direito.

Além disso, leia também:

Caçulinha, músico do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

Segundo testemunhas, ele saía de casa, na Vila Emil, para ir à academia quando sofreu a emboscada. O vídeo mostra o carro do oficial no momento em que ele dava ré. Um veículo fecha a passagem, para, e dele saem os homens armados. O PM acelera para frente sob vários disparos. Após dezenas de tiros, os criminosos fogem.

Imagens mostram o carro do capitão com marcas de disparos na lataria, na traseira e no lado do passageiro. Janelas e o vidro traseiro ficaram trincados.

Atacado a tiros. Um policial militar foi alvo de um ataque na manhã da última terça-feira (6) em Mesquita, na Baixada Fluminense.
Atacado a tiros – Foto: Reprodução

O agente foi socorrido por colegas do 20º BPM (Mesquita) e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.

A direção da unidade de saúde disse que o oficial foi atendido na emergência e encaminhado pra fazer exames complementares. Ainda de acordo com o hospital, o estado de saúde dele é estável.

Não se sabe o motivo do atentado ao policial, que atualmente é lotado no 24º BPM (Queimados).

Em nota, a Polícia Militar disse que ele foi baleado por bandidos que chegaram em um carro preto e efetuaram diversos disparos na direção do veículo do policial. Segundo a instituição, a ocorrência foi registrada na 53ª DP (Mesquita).

A Polícia Civil não informou se o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Crédito: Rafael Nascimento, g1 Rio

Veja também

Profissionais que estudaram com bolsas custeadas pela Prefeitura iniciam contrapartida em Unidades de Saúde da Família
às
Os itens haviam sido furtados de uma residência em Rio das Ostras, na Região dos Lagos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias