Prefeito de Maricá, Washington Quaquá, dispara: “o carnaval da série ouro é uma vergonha!”

Atualmente, a Liga Independente do Grupo A do Rio de Janeiro (Liga RJ) é a responsável pela organização do Carnaval da Série Ouro.
às
foto destaque site - quaqua
Foto: Reprodução/ Rede social

Parece que o prefeito de Maricá, Washington Quaquá, não ficou satisfeito com o resultado da Série Ouro do Carnaval carioca. A escola de samba, União de Maricá, ficou em 5º lugar na classificação geral. Após o resultado, nas publicações em suas redes sociais, Quaquá disse que “o carnaval da série ouro é uma vergonha!”.

Foto: Rede social

Na manhã desta sexta-feira (7), o prefeito mostrou ainda mais sua indignação, fazendo uma série de postagens. Segundo Quaquá, se outras escolas tivessem ganhado e não a Acadêmicos de Niterói, o resultado poderia ser admitido.

“A vitória da antiga Sossego é um escândalo! Se fosse a União da Ilha ou a Estácio disputando com o impecável carnaval da União de Maricá, ainda se poderia admitir. Mas esse resultado é desmoralizante! A liga que comanda o acesso não é uma liga — devia-se buscar outro nome no Código Penal!”.

Foto: Rede social

Leia também: Acadêmicos de Niterói vence a Série Ouro do Carnaval Carioca

Em outra postagem, o prefeito também critica a organização da Série Ouro. “É preciso que a Liesa e a Riotur assumam todos os dias da Sapucaí e acabem de vez com essa indecência que mancha o Carnaval do Rio!”.

Foto: Rede social

Washington Quaquá também sugere que o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, deve intervir na liga do carnaval. “Eu mesmo errei no ano passado ao defender que o prefeito Eduardo Paes não intervisse na liga, mas admito meu erro!”.

Foto: Rede social

Atualmente, a Liga Independente do Grupo A do Rio de Janeiro (Liga RJ) é a responsável pela organização do Carnaval da Série Ouro. Enquanto a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA) administra o Grupo Especial.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Local estava interditado há quase um mês por determinação da Defesa Sanitária Agropecuária do governo do Estado
às
Foram encontrados aproximadamente mil artigos, entre estátuas, imagens sacras e placas fúnebres, que haviam sido furtadas de cemitérios de duas cidades mineiras.
às
A mostra vai ficar disponível para visitação até o dia 5 de setembro
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Leia também: Prefeito de Maricá, Washington Quaquá, dispara: “o carnaval da série ouro é uma vergonha!” […]

Últimas Notícias