Prefeitura de Rio Bonito divulga lista de selecionados para o POT da Educação

às
foto destaque site

A Prefeitura de Rio Bonito, através da Secretaria de Assistência Social, divulgou nesta terça-feira (13), a lista de 128 pessoas que foram selecionadas para participarem do Programa Operação Trabalho (POT), da Secretaria de Educação, denominado ‘Educação em Ação’.

Segundo a publicação, as pessoas classificadas até o número 68, devem comparecer ao auditório da Prefeitura, ao lado da UPA, no próximo dia 15 das 9h às 16h. Já os classificados de 69 a 128, terão que estar no mesmo local no dia 16, também das 9h às 16h.

Todos devem se apresentar com documento de identidade.

A seleção foi feita pela Secretaria de Assistência Social, com base em processos de análise técnica e documental, como já havia explicado a gestora do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), no qual o Programa Operação Trabalho de Rio Bonito faz parte, Debora Estrela. Veja aqui mais detalhes sobre esse processo.

Segundo a publicação, “A inclusão na presente lista está condicionada à assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade e à apresentação dos documentos originais no momento da adesão formal ao programa (…). Ficam também indicados os nomes dos (as) candidatos (as) desclassificados por ausência e por incompatibilidade com os requisitos legais”.

Prefeitura de Rio Bonito divulga lista de classificados do POT

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Ela foi convocada para esclarecer publicidades feitas com jogos de azar online.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias