Vídeo flagra momento em que mãe impede sequestro do filho de 5 anos

O suspeito foi liberado por conta de uma suspeita em relação a seu estado mental
às
foto destaque site (29)
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma mãe foi flagrada impedindo que seu filho de 5 anos fosse sequestrado, na última terça-feira (5). Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher percebe que um homem se aproxima e pega o menino no colo. Logo, ela retira a criança dos braços dele e o suspeito segue caminhando normalmente. O caso aconteceu em São José dos Campos, em São Paulo, e o acusado foi detido pela Polícia, mas por conta de uma suspeita em relação a seu estado mental, ele foi liberado, até o resultado do laudo médico.

De acordo com a Polícia, quando foi localizado, o suspeito tentou reagir à prisão e teria tentado agredir os agentes. Ao chegar à delegacia, ele teria sido identificado pela mãe da criança e outras testemunhas.

A Polícia suspeita que o homem possa ter alguma condição mental, logo ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames.

O delegado responsável pelo caso explicou o motivo de esperar o resultado dos exames.   

“A criança não sofreu qualquer lesão corporal, no caso concreto. Por fim, pela falta de maiores dados, tenho que o caso é de aguardar o laudo definitivo do médico legista para saber se o investigado tem capacidade para responder por algum ilícito, seja na hora do crime ou de maneira permanente”, disse o delegado.

Leia também: Rio Bonito faz entrega de documentos de posse e moradia para 18 famílias da cidade

*Com informações do G1.

Siga nossas redes sociais, clique aqui!

Veja também

às
Segundo os agentes, ela estaria transportando a droga como passageira em um carro de aplicativo
às
A programação do evento conta com atrações musicais e shows de wheeling, no Centro da cidade
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias