O corpo de uma mulher e uma ossada humana foram encontrados em uma cova rasa em Jaconé, Saquarema, pela Polícia Civil. Os agentes chegaram ao local depois de denúncias anônimas de que o tráfico de drogas local estaria utilizando a área de mata, conhecida como Barreiro, para enterrar suas vítimas.
Segundo a Polícia, a suspeita é de que o corpo seja de uma mulher desaparecida, que teria sido morta a mando do namorado, envolvido com o tráfico de entorpecentes.
De acordo com a polícia, o material foi encontrado em terreno de solo fofo, com sinais de escavação recente. Até mesmo um braço humano estava exposto.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de DNA e análise da arcada dentária para detectar a identidade. Já a ossada, estava em estágio avançado de decomposição, e somente a perícia deve identificar a pessoa.
A Polícia Civil destacou a importância das denúncias anônimas para avançar nas investigações e reforçou que a população pode contribuir sem se identificar. O contato da Delegacia de Saquarema é o (22) 98831-8042.

*Com informações do portal g1
Além disso, leia também:
Presa mulher acusada de torturar a filha com ovos fervendo em Niterói
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.