Começa hoje, quarta-feira (17), em Tanguá, a Feira de Exposição da Laranja. Rodriguinho, Felipe Araújo e Samuel Miranda são algumas das atrações que se apresentarão no evento, que acontece até o dia 21 de setembro, no Centro Comunitário da Posse dos Coutinhos, no bairro de mesmo nome. A festa terá oficinas técnicas, feira de agricultura familiar, exposição de produtos derivados da laranja e praça gastronômica durante o dia. Já a noite acontecerão os shows dos principais artistas e de cantores locais.
As apresentações mais famosas começam no bairro da Posse dos Coutinhos a partir de sexta-feira (19), dia em que se apresenta o cantor gospel, Samuel Miranda. Entre os seus sucessos, estão: “Coração de Joelhos”, “Nenhuma Condenação Há” e “A Provação e o Altar”.
No sábado (20), ainda na Posse, será a vez do pagodeiro Rodriguinho, que fez história no estilo musical com o grupo Os Travessos, com quem cantou sucessos como “Tô Te Filmando” e “Fatalmente”. Já em sua carreira solo, canções como “Para de Falar Tanta Besteira” e “Quando a Gente Ama” são algumas das músicas de maior repercussão.
No domingo (21), o show de encerramento será no Centro da cidade com o sertanejo Felipe Araújo. “A Mala É Falsa”, “Chave Cópia”, “Amor da Sua Cama” e “Atrasadinha”, com o pagodeiro Ferrugem, estão entre os seus maiores sucessos.
O anúncio das atrações foi feito no último dia 12 pelo prefeito Rodrigo Medeiros, através de uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. Ele aproveitou e convidou tanguaenses e moradores de cidades vizinhas para curtirem a feira e os shows.
“Tanguá cada vez se reafirma mais com a sua identificação, de Capital Estadual da Laranja. A partir de quarta-feira (17), a Feira da Laranja, na Posse dos Coutinhos, vai ser incrível. Vem participar com a gente, vem para Tanguá!”, disse o prefeito.

Serviço:
Local: Centro Comunitário da Posse dos Coutinhos – Tanguá/RJ
Data: 17 a 21 de setembro de 2025
Horário da abertura: quarta-feira (17), às 13h
Além disso, leia também:
Lona na Lua agita Cachoeiras de Macacu
Siga as redes sociais do Jornal, clique aqui!