Gerente e segurança de mercado são indiciados por racismo

às

A Polícia Civil indiciou nesta sexta-feira (27), o gerente e um segurança por crime de racismo, em um hipermercado em São Gonçalo, na região metropoliana do Rio.

De acordo com a polícia, a vítima foi constrangida quando entrou no mercado pelo segurança da loja, que começou a segui-lo durante sua permanencia no local.

Após pagar as compras, o homem se sentiu constrangido pelo fato e procurou o atendimento ao cliente para reclamar da conduta do segurança. Em seguida, chegou o gerente e disse que não se tratava de racismo, que o segurança apenas caminhava pela loja.

Ao sair do hipermercado, a vítima relatou ter sido chamado de “ladrãozinho” pelo segurança que voltou para procurar o gerente novamente.

Por fim, ao saber do fato, o gerente regional da loja fez apurações internas e desligou os funcionários envolvidos nas condutas criminosas.

 

Fonte: r7.com

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias