Se entregou, na noite da última terça-feira (18), o acusado de matar, queimar, esquartejar e enterrar o casal de Rio Bonito, Lenon e Fernanda Siqueira, de 35 e 26 anos, respectivamente. O homem, que já tinha um mandado de prisão expedido contra ele pelo crime, se apresentou na 71ª Delegacia de Polícia de Itaboraí. O corpo do casal foi encontrado enterrado próximo a casa do preso, no bairro Muriqui, região rural que faz limite entre municípios de Tanguá e Itaboraí. Eles estavam desaparecidos desde o último domingo (16).
Além disso, leia também:
Motorista morre após queda de passarela na BR-116, em Magé
O caso teve muita repercussão em Rio Bonito, já que teriam ido a Tanguá encontrar o acusado para resolver um problema referente a um negócio feito há seis meses. Segundo o delegado titular da 119ª DP de Rio Bonito, Renato Perez, o casal e o acusado teriam trocado um carro por uma foto, e teria sido acordado que o homem ainda pagaria parcelas referentes ao acordo, porém, o preso não teria honrado algumas delas, e, por isso, foi marcado o encontro no último domingo.
“Ontem conseguimos encontrar dois corpos que com certeza são deles, apesar de ainda faltar exames finais. O acusado, pressionado, verificou que estávamos chegando na autoria; nesse meio tempo conseguimos, junto ao plantão (Judiciário) noturno, a prisão temporária dele, e verificando que não teria como escapar, acabou se entregando”, explicou o delegado.

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.