Construção do Plaza Maricá Shopping promete diversificar economia da cidade

Empreendimento terá 100 lojas, praça de alimentação, cinema e muito mais.
às
WhatsApp-Image-2026-01-29-at-17.57.52
Foto: Divulgação

Com a estratégia de diversificar a economia de Maricá, com foco na geração de empregos e no fortalecimento do comércio e do setor de serviços, a Prefeitura de Maricá, por meio da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e da Maricá Global Invest (MGI), está investindo na construção do Plaza Maricá Shopping.

Foto: Divulgação

O local terá cinema, praça de alimentação, área de entretenimento infantil, 100 lojas e mil vagas de estacionamento. As obras já foram iniciadas, e a estrutura está sendo erguida às margens da Rodovia Amaral Peixoto, em frente a quadra da Escola de Samba União de Maricá, em Camburi.

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Segundo o registro de ocorrência, ele foi encontrado com lesões nas regiões do rosto e do peito.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas Notícias