A Prefeitura de Rio Bonito recebeu, nesta quinta-feira (26), o reforço de cinco caminhões da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) para auxiliar na coleta de lixo do município. A informação foi divulgada nas redes sociais da Prefeitura e do secretário de Governo de Rio Bonito, Marcos Abrahão Filho. Os veículos foram cedidos pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em meio aos problemas recentes enfrentados pelo serviço de limpeza urbana na cidade.
Nos vídeos anexados às postagens, o secretário agradece a parceria com a capital fluminense. “Prefeito Eduardo Paes, nosso obrigado pela parceria e pela cooperação neste momento importante para Rio Bonito”, escreveu. Segundo ele, um novo calendário de coleta nos bairros será anunciado em breve.
A cessão ocorre em um cenário de dificuldades na coleta regular de lixo em toda cidade, situação que vinha gerando queixas de moradores e pontos de descarte acumulado em diferentes bairros.
A expectativa da administração municipal é que, com o apoio dos veículos da Comlurb, a coleta seja gradualmente normalizada, reduzindo os transtornos à população.
“É nessas horas que a gente vê quem realmente está disposto a estender a mão e ajudar nossa população. Seguimos firmes, trabalhando todos os dias para cuidar de Rio Bonito como ela merece”, escreveu Abrahão Filho na postagem.
Siga nossas redes sociais: Clique aqui!