Número de vítimas de chacina em São Gonçalo e Itaboraí sobe

às

O número de vítimas da chacina em São Gonçalo e Itaboraí na madrugada de hoje (21) subiu para nove. Duas mortes ocorridas nos bairros Ampliação e Cabuçu, em Itaboraí, podem estar ligadas ao atentado que vitimou sete pessoas, nos bairros de Marambaia, também em Itaboraí, e do BNH, em São Gonçalo.  Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres. De acordo com a polícia, só uma das vítimas tinha passagem pela polícia, por tráfico de drogas.

A dona de um trailer de lanches, Débora Rodrigues, de 46 anos, e Hércules de Souza Costa, que seria funcionário de uma franquia de fast food no Shopping São Gonçalo e estava bebendo no trailer, foram mortos em Marambaia. Na mesma localidade, também foram executados Michael Douglas da Silva Machado, de 25, e Allan Patrick Pinto Vicente, de 21. A vítima de Cabuçu foi identificada como Vanderson dos Santos Silva, de 18 anos. Já na Ampliação, Pablo Damasceno dos Esteves, de 26 anos, também foi morto. Os primeiros assassinatos ocorreram ainda na noite do domingo (20).

Em São Gonçalo, as execuções ocorreram já nas primeiras horas da segunda-feira. As vítimas eram da mesma família, e estavam em casa no momento do crime. Segundo infomações, os criminosos chamaram ao portão, entraram na casa e abriram fogo contra os moradores assim que foram atendidos. Haviam mulheres e crianças dentro da casa, que conseguiram se proteger. No atentado, morreram Gabriel Trigueiro de Oliveira, de 19 anos, que estava dormindo e deixou um filho com menos de um ano; seu primo Renan Trigueiro de Almeida, de 20; e o tio dos dois, Rodrigo Avelino Braga, de 38 anos, que era pai de duas crianças, uma delas com apenas quatro meses. A mãe de uma das vítimas pediu socorro ao encontrar o corpo do filho no imóvel.

A polícia trabalha com a hipótese de que os crimes estejam ligados a uma disputa entre facções criminosas que atuam na região. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias