60 anos da Mônica: Circo Turma da Mônica chega ao Rio com estreia de personagens e narração de Taís Araújo

às
Foto Wander Roberto (855 × 513 px) (1)

Um espetáculo que promete agradar todas as idades: o aniversário da Mônica é marcado com a volta do Circo Turma da Mônica aos palcos do Rio de Janeiro. O espetáculo Mônica 60 chega na Cidade das Artes a partir deste sábado (12).

A menina do bairro do Limoeiro está fazendo 60 anos e é uma personagem que atravessou gerações. A peça conta diferentes fases das seis décadas de existência da criação de Mauricio de Sousa.

De acordo com o diretor Mauro Sousa, a plateia se sentirá parte do Mônicaverso, que faz uma alusão ao multiverso da Mônica. O intuito é mostrar as fases, momentos e traços da personagem tão icônica e cheia de personalidade.

Números de mágica e ilusionismo são algumas das atrações esperadas.

“Procuramos trazer, dentro de toda a história da personagem e dos universos que a permeiam, um sentimento de saudosismo e de carinho para o público”, comenta Mauro Sousa.

A atriz Taís Araújo terá participação especial, que vai narrar toda a costura do enredo de forma virtual. Sophia Valverde e Giulia Benite também aparecem durante a peça, de forma virtual.

A Mônica Toy e Turma da Mônica Jovem aparecem pela primeira vez em um espetáculo para mostrar as diferentes idades da personagem.

O próprio criador e sua homenageada, Mauricio de Sousa e Mônica Sousa, terão um momento especial com a plateia através de uma projeção mapeada.

SERVIÇO:

Cidade das Artes

Data: a partir de 12 de agosto em curta temporada;
Endereço: Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, 5300;
Ingressos: a partir de R$ 37,50 com vendas no site.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

O SBT anunciou, nesta quinta-feira (2), que Christina Rocha deixou a emissora após 43 anos. A apresentadora
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias