A prefeitura de Tanguá repete a campanha regularização de débitos tributários vencidos; REFIS 2023

às
4

O REFIS tem o propósito de incentivar a regularização de débitos tributários vencidos, promovendo o retorno dos contribuintes à legalidade. A possibilidade de parcelamento dos débitos e a concessão de descontos em juros e multas tornam a adesão ao programa atrativa e acessível.

A quitação da dívida à vista ou em até 3 parcelas terá desconto de 100% dos juros e multas, à exceção da atualização monetária. Nas demais formas de parcelamento, os descontos variam de 90% a 70%. A primeira parcela do acordo de financiamento terá vencimento entre 10 e 15 dias da assinatura do contrato.

Para mais informações, a sede da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento está localizada, na rua Vereador Manoel Macedo, 772 – Centro (em frente ao viaduto).

 

Veja também

Ação solidária impacta comunidade e reforça compromisso social da Conect Internet
às
Carnaval injetou R$ 5 bilhões na economia da cidade do Rio no mês de fevereiro. O público estimado foi de 8 milhões de pessoas
às
Com o avanço da epidemia dengue na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS) tem tomado uma série de medidas contra a proliferação
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias