Acidente fecha parcialmente a BR-101

às

Um acidente,  deixou duas pessoas feridas e fechou parcialmente a BR 101, na altura do Gradim, sentido Itaboraí, na manhã deste sábado (2).

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 10:50hr.  O motociclista colidiu na traseira do carro (veículo Kwid), depois de ter sido “fechado” por outro veículo, que acabou se envolvendo no acidente.

Os dois ocupantes da motocicleta ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.

No carro, nenhum membro família, se feriu.

Trânsito – Agentes da Polícia Rodoviária Federal estão na via ajudando a desobstruir o trânsito. Após o acidente, o trânsito flui bem até a altura do Jardim Catarina.

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias