Adolescente desaparece no mar em praia de Rio das Ostras

às

Um adolescente de 12 anos desapareceu ontem (1º) no mar da Praia do Abricó, em Rio das Ostras, durante a tarde. Segundo testemunhas, o menino teria entrado no mar e sido arrastado por uma onda, mas não retornou, o que gerou preocupação e levou familiares a acionarem o Corpo de Bombeiros.

Segundo a Defesa Civil municipal, 12 agentes e o Corpo de Bombeiro estão a procura do adolescente, utilizando helicóptero, motos aquáticas e um bote, porém, ele ainda não foi localizado. As buscas foram encerradas no início da noite de ontem (1º), e devem ser retomadas na manhã de hoje (2).

Ainda de acordo com a Defesa Civil de Rio das Ostras, o mar estava muito agitado. A Praia do Abricó fica entre Rio das Ostras e Casimiro de Abreu.

Veja também

Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias