Adolescente desaparece no mar em praia de Rio das Ostras

às

Um adolescente de 12 anos desapareceu ontem (1º) no mar da Praia do Abricó, em Rio das Ostras, durante a tarde. Segundo testemunhas, o menino teria entrado no mar e sido arrastado por uma onda, mas não retornou, o que gerou preocupação e levou familiares a acionarem o Corpo de Bombeiros.

Segundo a Defesa Civil municipal, 12 agentes e o Corpo de Bombeiro estão a procura do adolescente, utilizando helicóptero, motos aquáticas e um bote, porém, ele ainda não foi localizado. As buscas foram encerradas no início da noite de ontem (1º), e devem ser retomadas na manhã de hoje (2).

Ainda de acordo com a Defesa Civil de Rio das Ostras, o mar estava muito agitado. A Praia do Abricó fica entre Rio das Ostras e Casimiro de Abreu.

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias