Alojamento do Flamengo que pegou fogo não tem licença da Prefeitura

às

O alojamento que pegou fogo no Centro de Treinamento do Flamengo na manhã desta sexta-feira (8) não tem licença municipal para funcionamento. Segundo comunicado oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro, emitido às 14h31 desta sexta-feira, “no projeto protocolado, a área está descrita como um estacionamento”.

Confira a nota completa:

Sobre o processo de licenciamento do Centro de Treinamento Presidente George Helal, conhecido como Ninho do Urubu, a Prefeitura vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

  1. A atual licença do CT tem validade até 08/03/2019;
  2. A área de alojamento atingida pelo incêndio, não consta do último projeto aprovado pela área de licenciamento, em 05/04/18, como edificada.
  3. No projeto protocolado, a área esta descrita como um estacionamento;
  4. Não há registros de novo pedido de licenciamento da área para uso como dormitórios;
  5. Por determinação da legislação em vigor, a coordenação de licenciamento informa que só há inspeção neste tipo de edificação em casos de denúncia;
  6. A Prefeitura vai determinar a abertura de um processo de investigação para apurar as responsabilidades.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias