Após recordes no Mundial de Ginástica, Rebeca Andrade é reverenciada por Simone Biles

às
FOTO PARA SITE MODELO (14)

Dos seis pódios possíveis para mulheres no Mundial de ginástica da Antuérpia, Rebeca Andrade esteve em cinco. Sempre na companhia da estrela Simone Biles. O clima entre as ginastas, no entanto, passa longe da rivalidade. Nesta edição do Mundial, a americana conversou sobre o futuro com a brasileira, dançou e fez questão de reverenciar o talento de Rebeca.

– Acho que as pessoa criam esse tipo de batalha e rivalidade. A gente, ali embaixo, estava super conversando. Ela fez até uma coisa engraçada. Ela me perguntou se eu iria continuar depois de Paris e eu falei que eu não sabia, que o futuro a Deus pertence. E ela disse que, pra ela, não ia dar, que ela iria se aposentar. Eu falei: “Não, a gente precisa de você”. Ela inspira demais. É incrível ter ela em uma competição – disse Rebeca ao ge.

Simone Biles é a atleta mais condecorada da história da ginástica: são 30 medalhas em mundiais e sete em Jogos Olímpicos. Ela voltou a competir depois de dois anos parada para cuidar da saúde mental e também conquistou cinco medalhas na Bélgica –as duas foram as mais premiadas da competição. E o perfil da federação de ginástica dos Estados Unidos chegou a postar uma foto em uma rede social com a legenda: Outras grandes batalhas estão por vir!

Crédito: ge.globo.com

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias