Após suspeita da CEPA INDIANA, UPA de Cabo Frio restringe atendimento

às

A UPA de Cabo Frio viveu uma noite de muito pânico na madrugada de sábado (29), Um trabalhador da unidade hospitalar relatou que a unidade foi restringida após suspeita da nova variante da Covid-19, que vem da 3ª onda a CEPA INDIANA.

Segundo informações, a unidade está sendo desinfetada por especialistas, um vírus do tipo Acinetobacter (é um gênero de bactéria Gram-negativa que pertence ao filo Proteobacteria), foi detectada na unidade, que teve que ser totalmente isolada.

Médicos, enfermeiros e funcionários estão apavorados com possível suspeita do 1° caso confirmado da 3° Cepa Indiana do COVID na cidade.

A reportagem descobriu que um paciente que estava internado na unidade, e que o mesmo foi transferido para o hospital do Jardim Esperança, em estado GRAVE, que está contaminado com a bactéria Acinetobacter, que é resistente a antibióticos;

Foi informado a todos os funcionários (médicos, enfermeiros e administradores) que tiveram contato com o paciente, terão que realizar o exame do PCR, o famoso Swab para segurança de todos no local.

Fonte: rlagos

Veja também

Ela é acusada de ter papel ativo no crime, ao instigar e ajudar no planejamento do ocorrido, segundo a polícia
às
Os salários variam entre R$2,6 mil a R$11,3 mil, de acordo com o cargo
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias