Bagueira é Cidadão Friburguense

às

Vice-prefeito de Niterói, Paulo Bagueira recebeu o título de cidadão friburguense, por iniciativa do ex-vereador Alcir Fonseca. Aprovada na legislatura passada, a honraria só pode ser entregue essa semana por força da pandemia que impossibilitou a entrega do título durante a tradicional sessão solene organizada pela Câmara do município da região serrana fluminense. “Para mim é motivo de orgulho e satisfação receber essa homenagem de uma das mais importantes cidades do estado do Rio. Agradeço ao meu amigo e companheiro Alcir pelo título que muito me honra”, disse ele. A entrega do título aconteceu na manhã da última quarta-feira, no Gabinete do Vice-Prefeito.

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias