Bandidos roubam joalheria em Cabo Frio e sequestram funcionários

às

Um casal foi feito de refém por sequestradores quando saiam do trabalho, na noite de terça-feira (8), em uma joalheria no centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos. O homem é gerente da loja e a esposa, que está grávida, também trabalha no local.

Ambos estavam indo para o carro quando foram rendidos por seis criminosos, de acordo com as vítimas. Eles foram colocados em carros diferentes e a mulher foi levada para um cativeiro. O gerente foi obrigado a voltar para a joalheria. Lá, os suspeitos roubaram alguns relógios e joias como pagamento do resgate.

Ele foi liberado no centro de Cabo Frio e a mulher, próximo à Estrada do Guriri. Os dois passam bem. A joalheria ainda não calculou qual foi o prejuízo com as mercadorias roubadas.

A Polícia Civil está investigando o caso com o objetivo de identificar e prender os suspeitos.

De acordo com o Instituto de Segurança Pública, o número de roubos a estabelecimentos comerciais aumentou em Cabo Frio. Nesse ano, no período de janeiro a abril, já foram 24 roubos desse tipo. No ano passado, no mesmo período, tinham sido registrados 16.

Veja também

Profissionais que estudaram com bolsas custeadas pela Prefeitura iniciam contrapartida em Unidades de Saúde da Família
às
Os itens haviam sido furtados de uma residência em Rio das Ostras, na Região dos Lagos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias