Bombeiros encontram mais três corpos em escombros na Muzema

às

Os bombeiros encontraram na manhã desta terça-feira (16) mais três corpos nos escombros dos dois prédios que caíram na comunidade da Muzema, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última sexta (12). Durante a madrugada, as equipes já tinham encontrado o corpo de uma mulher, por volta das 4h30. Com isso, sobe para 15 o total de mortos.

Segundo informações iniciais, entre os três últimos corpos encontrados, havia uma mulher grávida. Os outros dois eram uma mãe e um filho.

Os corpos ainda não foram identificados. Nove pessoas permanecem desaparecidas. As buscas nos escombros entraram no quinto dia na manhã desta terça.

Enterros

Mais três vítimas do desmoronamento dos prédios na Muzema foram enterradas na tarde desta segunda-feira (15). Os corpos de Maria Silvia de Abreu, de 49 anos, de Zenilda Bispo Amorim, de 38 anos, e o filho dela, Juan Amorim Rodrigues, de 10 anos, foram sepultados no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Zona Norte do Rio.

Maria Silva de Abreu foi a segunda vítima da tragédia a ser enterrada. Ela foi encontrada na noite do último domingo (14). Os vizinhos contaram que ouviram gritos de Maria sob os escombros no dia do desabamento. Sob o caixão da vítima, amigos e familiares colocaram uma foto dela.

A mãe e o filho que também foram enterrados na tarde de segunda-feira foram encontrados praticamente ao mesmo tempo na noite do último sábado. Os caixões seguiram lado a lado durante a cerimônia.

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias